PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, dezembro 20, 2013

CONGRESSO NACIONAL: QUANTO SOMOS?

20/12/2013
Às vésperas do recesso, Congresso esvaziado


Aliados, no entanto, estão de olho na reforma que Dilma deve fazer no começo do ano


Brasília - 

O Congresso Nacional iniciou ontem o processo de esvaziamento que antecede o recesso oficial do Legislativo, que começa na segunda-feira, dia 23. Mas os políticos, em especial os líderes e dirigentes dos partidos governistas, estarão atentos a todos os movimentos do Palácio do Planalto, e do PT, rumo à reforma ministerial do início do ano. Nenhum quer perder espaço. De preferência, querem aumentar seu poder no primeiro escalão do governo. O mesmo que quer o partido da presidente.

Depois de um início de semana agitado, com as negociações finais para a votação do Orçamento Geral da União de 2014 dominando a pauta das duas casas, os deputados e senadores debandaram ontem. Ao contrário do que ocorreu com o orçamento de 2013, o do ano que vem foi aprovado dentro do prazo.

Tanto na Câmara quanto no Senado, como de praxe as quintas-feiras, não foram realizadas sessões de votações. Apenas sessões de debates esvaziadas. Ainda estão previstas sessões de debates, nas duas Casas, na segunda-feira, mas nem devem vingar.

Ontem, na Câmara, 78 deputados registraram presença e 22 se revezaram em discursos transmitidos pela TV Câmara e que poderão ganhar espaço na Voz do Brasil. No Senado, 10 senadores usaram a tribuna. A retomada dos trabalhos acontecerá em fevereiro, com a sessão de abertura do ano legislativo marcada para dia 3, uma segunda-feira. 

adicionada no sistema em: 20/12/2013 01:30

Nenhum comentário: