PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, dezembro 19, 2013

... MAIS UMA DOSE

Tremenda responsa!

Perguntar não ofende

Será que os caças que Brasil comprou da Suécia pela metade do preço da concorrência americana e francesa vêm com airbags e freios ABS?

Airbag pode causar encolhimento do PIB

reproduçãoGuido Mantega deve ter aprendido em casa a relativizar a importância dos airbags. Marina, a portentosa filha do ministro, chegou a usar sutiã 46 antes de reduzir as próteses de silicone para os moldes atuais, tamanho 38. Quem já bateu de frente com ela aprovou!
A discussão sobre a obrigatoriedade da adoção de airbags e freios ABS em todo carro produzido a partir de janeiro no Brasil saiu da órbita da segurança para o mais completo delírio quando o próprio ministro relacionou a exigência ao risco de trombadas com a inflação e o desemprego.
Não chegou a afirmar, mas deu a entender que o uso de airbag provoca encolhimento do PIB, sugerindo nas entrelinhas que ainda é melhor morrer de acidente de trânsito do que na miséria.
Esculachado pelos especialistas em defesa do consumidor – ô, raça! –, Mantega recuou, mas fez um apelo para que ao menos nas Kombis os airbags e freios ABS sejam opcionais. Faz sentido! Quase toda perua Volkswagen acaba pegando fogo sem bater em nada!

Nenhum comentário: