PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, abril 23, 2014

COPA DO MUNDO: REINADOS EM CHOQUE, EM XEQUE, EM CHEQUES

#
Atualizado: 23/04/2014 09:30 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Romário diz que não odeia Pelé

, mas volta a criticá-lo sobre protestos: 'ele nem vive aqui'

Enquanto o ex-camisa 10 do Santos quer que a população espere o término do Mundial para se manifestar, o deputado federal apoia os protestos em meio à Copa do Mundo

Romário pediu faxina ética na CBF (© Getty)
Romário pediu faxina ética na CBF
Nos últimos meses, Romário e Pelé se envolveram em discussões sobre a possibilidade de haver protestos populares durante a Copa do Mundo de 2014. Enquanto o ex-camisa 10 do Santos quer que a população espere o término do Mundial para se manifestar, o deputado federal apoia os protestos em meio à Copa. 

Apesar de já ter dito que "Pelé calado é um poeta", Romário diz hoje respeitar o "Rei", mas segue crítico quanto à opinião de adiar as manifestações.

"Não odeio o Pelé. Pelo contrário, respeito. Mas xinguei ele pelo fato dele dizer que o povo não deveria protestar durante a Copa. O povo está cansado de ser roubado", disparou Romário, em entrevista à BBC.

"O Pelé não tem nem capacidade para dizer o que está acontecendo no Brasil, porque nem vive aqui, não acompanha, está sempre viajando. Eu tenho (capacidade). E o que afirmo que está acontecendo no Brasil (Copa do Mundo) é o maior roubo da nossa história", completou o deputado.

Romário também defendeu que os protestos sejam pacíficos, e afirmou que eles talvez possa ser até mais efetivos se forem realizados antes ou depois dos jogos, e não especificamente nos dias das partidas do Mundial.

"Sou sempre a favor de protestos pacíficos. O povo tem direito de fazer o que quiser, mas não significa que tem que protestar com violência. E também, se você pensar, não precisa nem atrapalhar os jogos. A Copa dura um mês, e os protestos podem ser feitos em dias antes ou depois dos jogos, vai chamar mas a atenção", disse, assegurando que não está torcendo contra a Copa do Mundo, apesar de não ver "nada de proveitoso" no torneio.

"As coisas saíram tão erradas nesse pré-Copa que não consigo ver nada de proveitoso para tirar dela. Vou torcer para tudo dar certo, em termos de organização, mas fora de campo já perdemos, de tanto dinheiro que já jogamos fora. Quero ver um torneio organizado e o Brasil campeão dentro de campo", ressaltou.

ROMÁRIO: REVEJA IMAGENS DE SUA VIDA E CARREIRA
Romário faz 48 anos. Reveja imagens de sua vida e carreira (© AP)
Próximo
Anterior
AP
1 de 14


Nenhum comentário: