PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, abril 30, 2014

MENSALÃO: ''ESSE PAPO ... TÁ P´RÁ LÁ DE MARAQUECHE" (Caetano Veloso)

#Gilmar Mendes ironiza declaração de ex-presidente Lula sobre o mensalãoPara o magistrado, o Brasil estaria hoje pior do que a Venezuela em termos de democracia se o mensalão não tivesse sido descoberto

Publicação: 30/04/2014 08:10 Atualização: 30/04/2014 08:40

Gilmar Mendes ironizou a declaração de que o julgamento foi 80% político (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Gilmar Mendes ironizou a declaração de que o julgamento foi 80% político


A crítica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao julgamento do mensalão em entrevista à emissora portuguesa RTP ainda repercute no Supremo Tribunal Federal (STF). Depois de o presidente da Corte, Joaquim Barbosa, e do ministro Marco Aurélio Mello rebaterem o petista, Gilmar Mendes ironizou a declaração de que o julgamento foi 80% político. Para o magistrado, o Brasil estaria hoje pior do que a Venezuela em termos de democracia se o mensalão não tivesse sido descoberto.

Leia mais notícias em Política

“Talvez o que a gente tenha de se perguntar é o que seria do Brasil se o mensalão tivesse dado certo? Talvez nós já estivéssemos para lá da Venezuela. Felizmente, o mensalão deu errado, e nós logramos punir o mensalão. Acho que isso é um bom resultado que fortalece a democracia brasileira”, disse Mendes. Ele acrescentou que a colocação de Lula foi contraditória. “Não tem nenhum sentido. Nós já ouvimos o (ex-) presidente pedir desculpas pelo episódio do mensalão. Nós já vimos várias afirmações sobre essa temática desde o recebimento da denúncia.”

********
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2014/04/30/interna_politica,425395/gilmar-mendes-ironiza-declaracao-de-ex-presidente-lula-sobre-o-mensalao.shtml



Nenhum comentário: