PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, maio 02, 2014

ELEIÇÕES 2014: A VOZ DO DONO E O DONO DA VOZ (Chico Buarque)


Dilma terá encontro privado com Lula antes do Encontro Nacional do PT

02 de maio de 2014 | 12h 14

Reuters
A presidente Dilma Rousseff se reunirá com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo nesta sexta-feira, antes do Encontro Nacional do PT, que terá a participação dos dois no final do dia.
Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, Dilma deveria embarcar para São Paulo no final da manhã.
O encontro entre os dois ocorre num momento em que cresce o movimento "Volta, Lula", que defende que o ex-presidente seja o candidato do PT neste ano, o que tem sido negado repetidamente pelo próprio Lula. Os assessores, porém, não informaram o que será discutido na conversa e nem o local da reunião.
O encontro do PT servirá para debater as estratégias para a disputa de reeleição da presidente, as alianças eleitorais nos Estados e o programa de governo para um possível segundo mandato de Dilma.
A presidente lidera a disputa eleitoral deste ano, segundo as pesquisas mais recentes, mas sua vantagem em relação aos principais adversários, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e o presidente do PSB, Eduardo Campos, tem diminuído.
Numa pesquisa divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) nesta semana, Dilma registrou a maior rejeição entre os principais candidatos à Presidência. Mais de 43 por cento dos entrevistados disseram que não votariam na petista de jeito nenhum.
(Reportagem de Jeferson Ribeiro) 

Nenhum comentário: