PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, maio 23, 2014

''... PARTIU DAQUI TÃO CONTENTE/ PORQUE RAZÃO QUER VOLTAR?" (Nelson Gonçalves)

*

Lula cogita retorno

Arte / Abê
Nas duas conversas com a cúpula do PMDB em uma semana, para acertar sua presença no palanque do partido em vários Estados, o ex-presidente Lula insinuou o tempo todo que se a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição "de sandar nas pesquisas", ele será ele o candidato à Presidência da República.

É o que afirma o jornalista Cláudio Humberto em seu blog, dizendo que, entre os lulistas do PT e do PMDB, há uma "grande expectativa pela nova pesquisa do Ibope".

O Ibope registrou nova pesquisa para a Presidência da República no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no sábado.

A pesquisa vai analisar um cenário alternativo, com Lula como candidato do PT e outro com Dilma.

O cenário pega uma carona no movimento 'Volta Lula' organizado por integrantes do PT, que temem que a presidente não consiga se reeleger e querem que Lula a substitua.

A pesquisa inclui Lula tanto no primeiro quanto no segundo turno contra os pré-candidatos Aécio Neves, do PSDB, e Eduardo Campos, do PSB. Haverá ainda perguntas sobre a aprovação ao governo Dilma Rousseff sobre sua gestão, bem como se o eleitor confia na atual presidente. Outras perguntas serão sobre o desejo de mudança dos eleitores e se esse desejo pode ser atendido pela presidente em caso de reeleição.

Nenhum comentário: