PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sábado, junho 07, 2014

COPA DO MUNDO 2014: VAIAS... ''VAIAS CON DIOS...''

#

Futebol

Vaiados em 2013, Dilma e Blatter não farão discurso na Copa

Depois de constrangimento na abertura da Copa das Confederações, presidentes do Brasil e da Fifa mudaram planos para evitar nova saia-justa

Joseph Blatter e Dilma Rousseff foram vaiados na abertura da Copa das Confederações, em 2013
Joseph Blatter e Dilma Rousseff foram vaiados na abertura da Copa das Confederações, em 2013 (Jorge Silva/Reuters)
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou nesta terça-feira à agência de notícias alemã DPA que ele e a presidente Dilma Rousseff não farão discursos na abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo. Em junho de 2013, eles foram vaiados na estreia da Copa das Confederações, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e Blatter chegou a pedirfair play aos torcedores. O cartola também garantiu que vai permanecer no Brasil durante toda a competição: no torneio do ano passado, Blatter deixou o país e foi acusado de fugir das manifestações que tomaram as ruas e os entornos dos estádios.
Apesar da possibilidade de eclodir diversos protestos anti-Copa durante o torneio, Blatter não tem dúvidas sobre o sucesso da competição. Para ele, os estádios estarão prontos a tempo para o Mundial - três das doze arenas ainda não foram inauguradas: Itaquerão (São Paulo), Arena Pantanal (Cuiabá) e Arena da Baixada (Curitiba). “Os estádios vão funcionar. Esta não é a minha primeira Copa do Mundo.” O presidente da Fifa também citou o “fanatismo de 200 milhões de brasileiros” como argumento para o trunfo da Copa.
Blatter também afirmou que a candidatura dos países para sediar uma Copa será melhor avaliada. Segundo ele, um dos principais pontos a ser discutido nos próximos congressos da Fifa será a situação dos direitos humanos nos países candidatos. A escolha da sede de 2022, no Catar - alvo de diversas manifestações contra a corrupção e trabalho escravo nas obras para os estádios - foi muito criticada. “Agora não podemos mudar nenhum plano das próximas Copas.”

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/dilma-e-blatter-nao-farao-discurso-na-abertura-da-copa

**************************************



11/03/2014
 às 17:49 \ Política & Cia

Dilma desiste de falar na abertura da Copa-2014. Por que será, não?

Blatter com a presidente na abertura da Copa das Confederações, a 15 de junho do ano passado: uma vaia só (Foto: Jorge Silva / Reuters)
Blatter com a presidente na abertura da Copa das Confederações, a 15 de junho do ano passado: uma vaia só (Foto: Jorge Silva / Reuters)
Informa o site de VEJA: “O presidente da FIFA Joseph Blatter, afirmou nesta terça-feira à agência de notícias alemã DPA que ele e a presidente Dilma Rousseff não farão discursos na abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo”.
Será a primeira vez na história das Copas do Mundo que ocorre algo do tipo.
Por que será que a tão falada candidata supostamente favorita às eleições presidenciais, a popularíssima presidente campeã nas pesquisas sobre avaliação de desempenho faria isso, não?

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/dilma-desiste-de-falar-na-abertura-da-copa-2014-por-que-sera-nao/
**********************

06/06/2014
 às 2:55

Dilma vai, sim, fazer o discurso de abertura de Copa, mas sem chance de ouvir a vaia…

A presidente Dilma Rousseff resolveu abrir mão da vaia, mas não do discurso. Como não é doida nem nada, não vai falar na abertura da Copa do Mundo para evitar repetir o vexame da Copa das Confederações, quando o estádio Mané Garrincha, em Brasília, se uniu, em coro: “Uuu…”. Mas falará, sim. Vai mobilizar a Rede Nacional de Rádio e TV para fazer um pronunciamento à nação.
O assunto? Copa do Mundo, ora essa! Dilma decidiu tirar uma casquinha do evento, mas em ambiente seguro, sem ouvir a reação do receptor. Segundo informa a Folha, o discurso deve repetir o que a presidente andou dizendo em sua ofensiva nas televisões: apesar de alguns atrasos, há ganhos permanentes para o país etc. e tal.
Lembram-se disto?


Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: