PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, junho 17, 2014

PM: ALMOÇO PADRÃO FIFA

17/06/2014
Policiais militares reclamam de 'padrão Fifa' de almoço na Copa

HELOISA BRENHA
DE SÃO PAULO

Sentados em círculo, ao menos 12 policiais militares de Mato Grosso colocam suas armas, capacetes e cachorros-quentes no chão.

"Esse é o almoço padrão Fifa do polícia que trabalha na Copa", diz o narrador, inconformado, percorrendo com a câmera os sanduíches com refrigerante. "E meu cachorro nem está quente!", exalta-se um colega.

Gravado na última sexta-feira (13), dia do primeiro jogo da Copa em Cuiabá, o vídeo correu as redes sociais durante o fim de semana e tinha mais de 29 mil curtidas e 240 mil compartilhamentos até a noite desta segunda (16).

Entre os milhares de comentários, as manifestações iam da indignação ("Absurdo, nem uma marmitinha eles ganham") à vingança.

"Me desculpa a polícia, mas acho bem feito. São sacaneados como todo mundo e ainda ficam contra a população quando esta quer reivindicar seus direitos", afirmou um deles.

A Polícia Militar disse que houve erro na escala dos 1.200 homens que atuaram na Arena Pantanal, e cerca de 60 deles não puderam almoçar no batalhão. "A Corregedoria da PM abriu procedimento administrativo para apurar a falha", afirmou, em nota.

adicionada no sistema em: 17/06/2014 07:54

Nenhum comentário: