PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

JUDICIÁRIO NÃO GUARDA 'SEGREDOS SOMBRIOS', DIZ JUIZ SÉRGIO MORO

13/02/2015

Judiciário não guarda 'segredos sombrios', diz juiz

DE BRASÍLIA DO ENVIADO A CURITIBA DE SÃO PAULO

Ao justificar nesta quinta (12) a divulgação de 63 novos depoimentos das delações premiadas do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor Paulo Roberto Costa na Operação Lava Jato, o juiz federal Sérgio Moro afirmou não se tratar de "vazamento" e que o Judiciário não é "guardião de segredos sombrios".

Em seu despacho, Moro explicou que recebeu os depoimentos do STF (Supremo Tribunal Federal) em 21 de janeiro e que precisou examiná-los para verificar se a divulgação não prejudicaria as investigações em andamento.

Apesar de ressalvar que as delações ainda carecem de provas, Moro ponderou que elas já estão "parcialmente" amparadas. Os depoimentos divulgados não incluem os que citam autoridades com foro privilegiado --ainda sob sigilo e em exame pela Procuradoria-Geral da República.
*************

Nenhum comentário: