PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

MAIS UMA DE SUAS BRAVATAS. NÃO DARÁ TEMPO (... DIZ O DITADO QUE, ... ACUADO, O RATO TE PULA NO ROSTO...)

#
Lula avisa que pretende disputar Presidência em 2018, 
informa Catia Seabra

Mário Magalhães 09/02/2015 09:42


Lula – Foto Danilo Verpa/Folhapress
Lula - Foto Danilo Verpa/Folhapress


Goste-se ou não de Lula e seus correligionários, esta é uma das novidades mais importantes do noticiário político recente e sem dúvida a mais relevante desta segunda-feira: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou aos aliados mais próximos que pretender disputar a eleição presidencial de 2018.

A informação é da repórter Catia Seabra. “O ex-presidente autorizou petistas a trabalhar por sua candidatura, desde que o movimento não seja atribuído a ele'', revela a reportagem.

A interpretação de Catia: “O gesto expressa sua tentativa de amortizar a crise que o PT atravessa desde a explosão do escândalo da Lava Jato, em março de 2014, e debelar disputas internas no partido. Com o recado, Lula tenta desencorajar a precipitação de outras candidaturas''.

Leia abaixo a reportagem da “Folha'':

( O blog está no Facebook e no Twitter )

*

Lula planeja viagens para mobilizar aliados

Por Catia Seabra

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva avisou aos aliados que pretende concorrer à Presidência em 2018 e que cumprirá uma agenda de viagens depois do Carnaval. O ex-presidente autorizou petistas a trabalhar por sua candidatura, desde que o movimento não seja atribuído a ele.

Ele disse a governadores que, em vez de se dedicar a viagens de curta duração, planeja se fixar por um período em cada Estado para mobilizar as bases partidárias. Após o Carnaval, Lula vai se lançar nessa maratona. “Ele ficará uma temporada nos diferentes Estados'', diz o governador do Piauí, Welington Dias.

O gesto expressa sua tentativa de amortizar a crise que o PT atravessa desde a explosão do escândalo da Lava Jato, em março de 2014, e debelar disputas internas no partido. Com o recado, Lula tenta desencorajar a precipitação de outras candidaturas.

Lula planeja viagens para mobilizar aliados - 09/02/2015 - Poder - Folha de S.Paulo

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/207547-lula-planeja-viagens-para-mobilizar-aliados.shtml

Nenhum comentário: