PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, fevereiro 03, 2015

PETROBRAS: QUEM MANDA, MANDA. QUEM NÃO MANDA, NUNCA MANDARÁ

Jornais



03/02/2015

Lula pedirá a Dilma que tire Graça da chefia de estatal, dizem aliados

DE BRASÍLIA - A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estarão na sexta-feira em Belo Horizonte para participar de uma festa em comemoração ao aniversário de 35 anos do PT. Está prevista uma conversa particular entre os dois.

Segundo interlocutores do ex-presidente, Lula pedirá que Dilma substitua a presidente da Petrobras, Graça Foster, desgastada com a explosão do escândalo na estatal.

Ainda segundo esses interlocutores de Lula, a intenção é convencer Dilma de que o impacto provocado pela exoneração será menor do que o desgaste que a Petrobras vem sofrendo a longo prazo.

A ideia é insistir na versão de que não há acusações concretas contra Graça, mas que a decisão tem o objetivo de preservar a empresa.

Em conversas, Lula tem manifestado preocupação com a imagem da Petrobras. Procurada, a assessoria de Lula não quis comentar o assunto.
***************

Nenhum comentário: