PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

SEMANA POLITIQUEIRA DE 2 DIAS... (Em Brasília, 19 horas)

#
Sem discursos de Suplicy após 24 anos, senadores recorrem a Rivotril para cochilar no trabalho

Posted on 2 de fevereiro de 2015 by Marcelo Zorzanelli in País, primeira página

Com a eleição de José Serra para uma das cadeiras paulistas do Senado, Eduardo Suplicy ficará de fora o Congresso Nacional pela primeira vez em 24 anos. Os colegas de casa, que também têm mandatos tão longevos quanto o do petista, já sentem duramente a falta do colega.

Romero Jucá (PMDB-RR) foi o primeiro a se manifestar: “Encerrou-se uma era nesta casa. Todo dia, quer dizer, de terça a quinta, que é quando trabalhamos, depois do almoço tínhamos uma disputa para ver quem dormia mais rápido durante os discursos do excelentíssimo Suplicy”. Alguns ex-colegas até tentaram apelar para uma gravação com a voz do ex-senador cantando “Dorme neném, que a renda mínima vem aí” mas, de acordo com eles, o efeito não foi o mesmo.

“Nada como os primeiros versos de ‘Blowin in the Wind’ sussurrados com esforço naquele ritmo moroso para induzir a narcolepsia em nossos corpos”, disse Roberto Requião (PMDB-PR). “Nos restou apelar para o Rivotril”, confessou outro senador que não quis se identificar. “Já temos mais de 20 senadores viciados no remédio desde que o Suplicy saiu. Nossa esperança é colocar o Serra para falar de manhã sem tomar café, mas com aquela cara de walking dead que ele tem, está todo mundo com medo de ter pesadelos”.

M Zorzanelli
http://sensacionalista.uol.com.br/2015/02/02/sem-discursos-de-suplicy-apos-24-anos-senadores-recorrem-a-rivotril-para-cochilar-no-trabalho/

Nenhum comentário: