PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sábado, maio 30, 2015

EDITORIAL: ''HONORIS CAUSA". QUANDO A CAUSA É HONROSA (Neste caso!).

Presidente do STF, Joaquim Barbosa, anunciou, na abertura da sessão plenária do STF sua decisão de se aposentar do cargo de ministro, em junho (Foto: Nelson Jr./SCO/STF )



Joaquim Barbosa recebe Honoris Causa em Israel

O ex-presidente do STF será condecorado no próximo domingo (31) pela Universidade Hebraica de Jerusalém


28/05/2015 - 09h00 - Atualizado 28/05/2015 09h00


Joaquim Barbosa mal cabe em si de tanta felicidade. É que o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal acaba de viajar para Israel para receber a outorga do título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Hebraica de Jerusalém. 

A cerimônia acontece no próximo domingo (31) e conta com uma delegação capitaneada por Jayme Blay, presidente da Câmara Brasil Israel de Comércio e Industria e da Sociedade Brasileira dos Amigos da Universidade Hebraica de Jerusalém e Paulo Maltz, vice-presidente da Confederação Israelita do Brasil (Conib). 

No grupo, estão empresários, políticos e amigos do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal. Os brasileiros serão recebidos pelo presidente do estado de Israel, Reuven Rivlin, farão visitas a lugares históricos e participarão de  palestras com os professores e cientistas homenageados, bem como da inauguração de um novo prédio do Instituto Avançado de Humanidades. 

Outras autoridades também serão homenageadas, como o ex-presidente de Israel, Shimon Peres, que receberá o Prêmio Bublick e o Dr. Frank-Walter Steinmeier, ministro de relações exteriores da Alemanha.

A propósito: Joaquim Barbosa passará a integral o hall de personalidades que já receberam o título de Doutor Honoris Causa da Universidade de Jerusalém (UHJ), como o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, o filósofo Jean Paul Sartre e o atual presidente do Parlamento Europeu, Martin Shulz.
********

Nenhum comentário: