PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, maio 27, 2015

MENSALÃO MINEIRO: É ''NÓIS MERMO, UAI!!!''

Réu do valerioduto mineiro, Azeredo vai ganhar R$ 25 mil por mêsTucano, que renunciou ao cargo de deputado federal após o Ministério Público pedir sua condenação por peculato e lavagem de dinheiro, está de emprego novo

Deputado Eduardo Azeredo PSDB/MG

Ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB)(Beto Oliveira/Agência Câmara/VEJA)

Um ano e três meses após renunciar ao cargo de deputado federal, o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB), réu no processo do valerioduto mineiro, está de emprego novo. O ex-parlamentar, de 66 anos, trabalha agora na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Azeredo foi contratado como diretor executivo para as áreas internacional e de ciência, tecnologia e inovação da entidade de classe. O salário é de 25.000 reais mensais, conforme informado pela federação.

A renúncia de Azeredo ao mandato parlamentar aconteceu em 19 de fevereiro de 2014, doze dias depois de o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a condenação do ex-governador a 22 anos de cadeia por peculato e lavagem de dinheiro ao desviar recursos de empresas estatais para a campanha por sua reeleição ao Palácio da Liberdade, em 1998. Com a renúncia, o processo de Azeredo retornou à primeira instância, tramitando atualmente na 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte.

Na FIEMG, o tucano irá participar de encontros com empresários de outros países. Ele é formado em engenharia mecânica com pós-graduação em engenharia econômica. O ex-governador não quis falar sobre o novo emprego. Segundo sua assessoria de imprensa, a contratação pela federação ocorreu porque a entidade tem conhecimento da experiência de Azeredo nas áreas em que passou a atuar na federação.

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário: