PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, junho 19, 2015

VENEZUELA/BRASIL. TRATADO DE RECIPROCIDADE (III)

***

A cumplicidade do Itamaraty



Josias de Souza informa que os senadores agredidos por milicianos chavistas foram abandonados pelo embaixador do Brasil em Caracas, Ruy Pereira, por ordem do Itamaraty:
"O governo brasileiro avaliou que a participação direta do embaixador numa comitiva cujo principal objetivo era visitar na prisão o líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez causaria problemas diplomáticos com o governo de Nicolás Maduro. Algo que Dilma Rousseff não quer que ocorra".
Cássio Cunha Lima disse que, durante o ataque, os senadores pediram socorro ao embaixador, mas ele fez questão de não aparecer:
“O embaixador ficou nos tapeando pelo telefone. Recebeu orientação do Itamaraty para fazer isso. Ele dizia que estava muito distante. Quando decidimos partir, apareceu em menos de cinco minutos. Eu me recusei a cumprimentá-lo. O senador Ricardo Ferraço também não o cumprimentou".

Nenhum comentário: