PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, novembro 25, 2015

Justiça condena Sombra, do caso Celso Daniel, à prisão

Justiça condena Sombra, do caso Celso Daniel, à prisão


Entrevista com Sérgio Gomes da Silva, o Sombra. O empresário foi acusado de ser o mandante do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel


Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, em imagem de 2002(Jonne Roriz/Estadão Conteúdo)



A Justiça de Santo André condenou o empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, a 15 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e concussão. Sombra foi acusado pelo Ministério Público de integrar uma quadrilha que cobrava propina de empresas de transporte público na gestão de Celso Daniel (PT), morto em 2002 num crime até hoje tira o sono de petistas. A quadrilha, segundo a promotoria, também era formada pelo ex-secretário de Transporte de Santo André Klinger Luiz de Oliveira Souza, condenado a 10 anos e 4 meses de cadeia, e o empresário Ronan Maria Pinto, que recebeu a mesma pena de Sombra. Todos negam participação no esquema e poderão recorrer em liberdade. O advogado Roberto Podval, que defende Sombra, afirmou que vai recorrer da decisão. (Da redação)
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/justica-condena-sombra-do-caso-celso-daniel-a-prisao

Nenhum comentário: