PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, dezembro 17, 2015

Ou Lula é uma ilha de honradez perdida num oceano de delinquências ou ...


15/12/2015
 às 17:29 \ Direto ao Ponto

Ou Lula é uma ilha de honradez perdida num oceano de delinquências ou é o governante mais cínico que floresceu nestas terras desde o dia do Descobrimento

Antes de decidir que o Mensalão nunca existiu, Lula jurava de pés juntos que não viu nem ouviu o que andaram fazendo ministros de Estado e dirigentes do PT engajados na quadrilha chefiada por José Dirceu. Tampouco suspeitou da ladroagem colossal promovida por protegidos que infiltrou no comando da Petrobras, em parceria com sacerdotes da seita da qual é o único deus e empreiteiros de estimação que retribuiriam os favores com cachês que o transformaram no mais próspero palestrante do mundo.
O ex-presidente também garante não ter desconfiado que a segunda dama Rosemary Noronha, entre uma reunião inútil e uma viagem no Aerolula, traficava influência e angariava pixulecos com a venda de empregos federais. Não viu nada de errado nas vigarices milionárias dos dois lulinhas. E agora faz de conta que nada tem a ver com bandalheiras protagonizadas pelo amigo do peito José Carlos Bumlai. “Não existe ninguém mais honesto que eu”, afirmou recentemente.
Ou Lula é uma ilha de honradez cercada de delinquências por todos os lados ou é o governante mais cínico que vicejou nestas terras desde o dia do Descobrimento.


Nenhum comentário: