PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, março 04, 2016

Polícia Federal deflagra a 24ª fase da Lava-Jato na casa do ex-presidente Lula


Polícia Federal deflagra a 24ª fase da Lava-Jato na casa do ex-presidente Lula




A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (04), a 24ª Fase da Operação Lava Jato, nomeada Aletheia. A operação acontece na casa do ex-presidente Lula, na Grande São Paulo. Segundo a PF, Lula é o principal investigado da operação.
Policiais também estão na residência de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, filho do ex-presidente. Paulo Okamoto, ex-presidente do Instituto Lula, também está no foco da operação.
Os agentes chegaram na casa do ex-presidente às 6h e por volta das 7h Lula deixou o local em um carro descaracterizado e foi levado para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde prestará depoimento com a presença de uma equipe da Polícia Federal de Curitiba. 
Há mandado de condução coercitiva contra Lula e contra Okamoto. Isso quer dizer que eles deverão prestar depoimento à PF. 
 
Lula presta depoimento.
Operação
Cerca de 200 Policiais Federais e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 mandados judiciais, sendo 33 mandados de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva, nos seguintes estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.
São investigados os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto de esquema criminoso revelado e relacionado à Petrobrás S/A.
Nome
A operação foi denominada “Aletheia” em referência a uma expressão grega que significa “busca da verdade”.




Nenhum comentário: