PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, abril 21, 2016

Dona de agência diz que assessor especial de Dilma orientava as falcatruas



Dona de agência diz que assessor especial de Dilma orientava as falcatruas

A empresa, mesmo durante a Lava Jato, recebia propina de empreiteiras




Cada vez fica mais difícil acreditar na alardeada honestidade de Dilma Rousseff. Pelo visto, a presidente apenas ‘tampava o nariz’.
Na medida que as delações vão sendo reveladas, o envolvimento, até mesmo pessoal da presidente, vai se evidenciando.
Já cheguei a imaginar que Dilma tivesse sido ‘usada’ pela máquina de corrupção e propinas montada pelo PT. Mudei de opinião.
A delação da publicitária Daniele Fonteles, dona da agência Pepper, é mais uma demonstração óbvia de que Dilma tinha conhecimento.
A Pepper é uma agência de comunicação interativa, que atua nas redes sociais. A empresa trabalha para o PT há 4 anos, cuidando da comunicação da legenda na internet, criando e produzindo o conteúdo do site do partido e, desde 2012, a Pepper também administra o Facebook da presidente Dilma Rousseff.
Em acordo de delação premiada Danielle Fonteles afirma que foi orientada por Giles Azevedo a montar uma estrutura financeira irrigada com recursos ilícitos para abastecer as campanhas da petista em 2010 e 2014.
Giles Azevedo é extremamente conhecido nos meios políticos. É tido e havido como o mais próximo auxiliar de Dilma Rousseff. Giles é uma das poucas pessoas em Brasília autorizadas a falar em nome de Dilma. É tido como homem de confiança e trabalha numa sala contígua à da presidente. 
A Pepper acabou se transformando numa lavanderia de dinheiro adquirido por meio de contratos forjados com empreiteiras enroladas no petrolão.
De acordo com Danielle, entre os anos de 2013 e 2015 foram movimentados R$ 58,3 milhões em conta própria. Parte do dinheiro foi usado na guerra de propaganda travada na internet, com pagamentos a blogueiros governistas e ativistas pró-Dilma.
A delação de Danielle Fonteles aguarda homologação do STF.
da Redação
http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2583/dona-de-agencia-diz-que-assessor-especial-de-dilma-orientava-as-falcatruas



Nenhum comentário: