PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, junho 17, 2016

CARDOZO CITA JURISTA 'TOMÁS TURBANDO' EM DEFESA DE DILMA


CARDOZO CITA JURISTA 'TOMÁS TURBANDO' EM DEFESA DE DILMA

Ex-ministro reproduziu cacófato mal-intencionado ao listar nomes do meio jurídico que demonstraram apoio à presidente afastada

16/06/2016 às 21:38 - Atualizado em 16/06/2016 às 21:53


O advogado de Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo, discursa durante sessão da comissão de impeachment, no Senado Federal, em Brasília (DF) - 16/06/2016(Waldemir Barreto/Ag. Senado)


O advogado da presidente afastada Dilma Rousseff e ex-ministro José Eduardo Cardozo cometeu uma gafe na sessão desta quinta-feira da Comissão Especial do impeachment no Senado. O ex-advogado-Geral da União vinha enumerando os nomes de notórios juristas que assinaram pareceres em defesa da petista, entre os quais Dalmo Dallari e Celso Antônio Bandeira de Mello. Após citar nove nomes, Cardozo mencionou um não tão conhecido no meio jurídico: "Tomás Turbando Bustamante". Não se sabe quem plantou o cacófato mal-intencionado na lista lida pelo advogado, que provavelmente se referia a Thomas da Rosa de Bustamante, professor de Filosofia do Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Bustamante, que não tem Turbando entre seus sobrenomes, é o autor de um parecer que defende a junção do processo de impeachment contra o presidente interino, Michel Temer (PMDB), ao processo contra Dilma. (João Pedroso de Campos, de São Paulo).

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cardozo-cita-tomas-turbando-entre-juristas-que-apoiam-dilma-rousseff



https://youtu.be/13OdokrPjiA



Nenhum comentário: