PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, junho 16, 2016

JANOT NAS MÃOS DE RENAN

JANOT NAS MÃOS DE RENAN
Postado dia: 15/06/2016 às 04:51

Após ter sido acuado com o pedido de sua prisão, feito por Rodrigo Janot, o presidente do senado, Renan Calheiros, tem agora a possibilidade de ir a forra e tirar de cena quem ousou se contrapor à sua força.


Encontra-se nas mãos de Renan, um pedido de Impeachment do Procurador Geral da República proposto por duas advogadas ligadas ao movimento pró afastamento de Dilma Rousseff.

O cerne da ação consiste na alegação de que Janot deu tratamento diferenciado a políticos que consideram estar envolvidos em ‘situações análogas’ na Lava Jato, do PT e do PMDB. Ou seja, não teve a mesma rigidez com políticos envolvidos em situação semelhantes a de Renan, Sarney e Jucá
Renan, altivo e cara de pau, disse ‘que vai avaliar’ o pedido.

‘Eu já arquivei cinco pedidos de impeachment do procurador-geral da República, esse eu vou avaliar’, disse Renan.

Caso seja dado encaminhamento, o impeachment de Janot corre o risco de ser aceito, pois existe atualmente no Senado uma situação bastante desfavorável em relação ao procurador, orquestrada justamente por Renan, Sarney e Jucá.

De qualquer forma, uma incoerência injustificável, o chefe do Ministério Público nas mãos de um presidente do Senado envolvido em tantas coisas erradas.
da Redação

http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/3059/janot-nas-maos-de-renan

Nenhum comentário: