PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, junho 15, 2016

LULA VAI TENTAR BARRAR ENVIO DAS INVESTIGAÇÕES CONTRA ELE A SERGIO MORO

LULA VAI TENTAR BARRAR ENVIO DAS INVESTIGAÇÕES CONTRA ELE A SERGIO MORO

Advogados do ex-presidente vão entrar com embargos nos próximos dias contra a decisão de Teori Zavascki, do STF

 


O ex-presidente Lula vai recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, que mandou as investigações contra o líder petista para o juiz Sérgio Moro. Na segunda-feira (13), o ministro Teori Zavascki encaminhou a Moro todos os processos contra o ex-presidente. Os advogados do ex-presidente vão entrar com embargos nos próximos dias contra a decisão.


Na decisão, Teori ainda anulou parte das escutas telefônicas que mostram Lula e a presidente afastada, Dilma Rousseff, conversando sobre o termo de sua posse. No áudio, Dilma diz que estava enviando por um emissário o termo de posse do ex-presidente como ministro da Casa Civil. Com a anulação, a conversa não poderá ser usado como prova judicial.
Ao todo, foram enviados para Curitiba três petições, três inquéritos e dez ações cautelares. Todos os processos estão sob sigilo. Entre os casos que foram enviados para Moro está o inquérito sobre o sítio de Atibaia e o tríplex do Guarujá, ambos em São Paulo.

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-vai-tentar-barrar-envio-das-investigacoes-contra-ele-a-sergio-moro-b4ltixsigo70cczbvcydqittu

Nenhum comentário: