PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, agosto 31, 2016

TEMER FAZ PRONUNCIAMENTO À NAÇÃO: ‘O PIOR JÁ PASSOU’

TEMER FAZ PRONUNCIAMENTO À NAÇÃO: ‘O PIOR JÁ PASSOU’
Presidente firmou compromisso de dialogar com diversos setores e que seu compromisso é pacificar o país e fazê-lo voltar a crescer
Por Da redação
access_time31 ago 2016, 20h16 - Atualizado em 31 ago 2016, 20h25






Michel Temer assume a presidência da República após votação do Senado decidir pela destituição de Dilma Rousseff

Em seu primeiro pronunciamento à nação como presidente da República, Michel Temer falou em pacificar o país. E afirmou: “O pior já passou”. O peemedebista falou por cinco minutos em rede nacional de rádio e televisão. Disse que o caminho é desafiador, mas que a confiança na economia brasileira já mostra sinais de recuperação. 
Diante do discurso petista de que seu governo representa uma ameaça aos direitos dos trabalhadores e dos mais pobres, Temer relembrou que aumentou o valor do Bolsa Família e elevou o teto de financiamento do Minha Casa Minha Vida para a classe média.

“O país é como sua família: se está endividado, tem que cortar gastos. Por isso nossas primeiras providências foram impor um limite – e gastar somente o que se arrecada”, disse. Ele afirmou que a missão do governo é mostrar aos empresários a disposição do país nos negócios. “O Estado precisa ser ágil”, prosseguiu.
Temer lembrou o sucesso dos Jogos Olímpicos, que citou como um resgate da auto-estima nacional. “Demos ao mundo mostras de nossa capacidade de fazer bem-feito”, afirmou. “Presente e futuro nos desafiam. Meu único interesse é entregar a meu sucessor um país pacificado, que volte a crescer e do qual os brasileiros se orgulhem”.
O presidente afirmou que assume o compromisso de dialogar com diversos setores da sociedade. “Ordem e progresso sempre caminham juntos. Juntos, vamos fazer um Brasil melhor. Deus nos abençoe nessa nova caminhada”, encerrou.
 http://veja.abril.com.br/politica/temer-faz-pronunciamento-a-nacao-o-pior-ja-passou/



Nenhum comentário: