PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, setembro 27, 2016

A MORTE DE SOMBRA LIVROU GILBERTO CARVALHO DO PESADELO: VER EXUMADA A VERDADE SOBRE A EXECUÇÃO DE CELSO DANIEL


A MORTE DE SOMBRA LIVROU GILBERTO CARVALHO DO PESADELO: VER EXUMADA A VERDADE SOBRE A EXECUÇÃO DE CELSO DANIEL
O mandante do crime levou para a sepultura a esperança de ver esclarecido o assassinato que desde janeiro de 2002 assombra o PT
Por: Augusto Nunes  27/09/2016 às 19:25



Treze anos, oito meses e sete dias depois da execução de Celso Daniel, Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, levou para a sepultura a esperança de ver inteiramente esclarecido, com todos os detalhes macabros, o assassinato que assombra figurões do PT desde janeiro de 2002. Foram condenados à prisão os remanescentes do grupo que sequestrou, torturou e matou a tiros o prefeito de Santo André. Mandante do crime, Sombra morreu antes do julgamento que conseguiu anos a fio.
Para sorte de gente como Gilberto Carvalho e José Dirceu, metidos até o pescoço na conspiração que fez o diabo para enterrar o caso, Sombra morreu sem contar o que só ele sabia. Quem participou, por exemplo, do tribunal clandestino que decidiu aplicar a Celso Daniel a pena capital? De onde veio o dinheiro para a contratação do bando incumbido de silenciar o prefeito que resolvera revelar o esquema de corrupção que ajudara a montar?
Sombra avisou mais de uma vez que, caso fosse punido com uma temporada na cadeia, afundaria atirando ─ e mandaria chumbo grosso em todos os cúmplices por ação ou omissão. Desse pesadelo Gilberto Carvalho acabou de livrar-se. Nem por isso poderá envelhecer em sossego. Os casos de polícia em que se meteu, ainda à espera de elucidação, bastariam para garantir a insônia eterna mesmo a qualquer bandido.
Mas não é um bandido qualquer esse ex-seminarista que que decidiu candidatar-se à à excomunhão, virou coroinha de missa negra e perdeu a vergonha de vez.



http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/a-morte-de-sombra-livrou-gilberto-carvalho-do-pesadelo-ver-exumada-a-verdade-sobre-a-execucao-de-celso-daniel/

Nenhum comentário: