PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sábado, setembro 03, 2016

EDITORIAL: Lewandowski pode sofrer impeachment após violar Constituição e facilitar golpe de Dilma

Lewandowski pode sofrer impeachment após violar Constituição e facilitar golpe de Dilma


Conforme avalia Reinaldo Azevedo, a hipótese é bem real, especialmente se ficar comprovado que Ricardo Lewandowski costurou o golpe da manutenção dos direitos políticos de Dilma com Renan Calheiros.


Em termos políticos, a hipótese também é viável, uma vez que a população está realmente indignada com a sujeira praticada contra a Constituição, a qual estabelece a perda automática dos direitos políticos após a cassação.
Além do que Azevedo apontou, a violação da Constituição poderia também constituir uma técnica de obstrução de justiça, principalmente porque já se aventa em vários lugares que Dilma estaria para receber uma secretaria nos próximos dias – talvez no governo de Fernando Pimentel, em Minas Gerais, ou Rui Costa, na Bahia – e assim se livrar de Sérgio Moro.

1 DE SETEMBRO DE 2016
https://jornalivre.com/2016/09/01/lewandowski-pode-sofrer-impeachment-apos-violar-constituicao-e-facilitar-golpe-de-dilma/

Nenhum comentário: