PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, setembro 14, 2016

LAVA JATO PODE DENUNCIAR LULA HOJE POR DEPÓSITO E TRÍPLEX


LAVA JATO PODE DENUNCIAR LULA HOJE POR DEPÓSITO E TRÍPLEX

INVESTIGADORES FAZEM ÚLTIMOS ARREMATES DA DENÚNCIA




A Força Tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba faz os últimos arremates para denunciar o ex-presidente Lula por ter tido despesas de um depósito de móveis pagas pela construtora OAS e pela reforma do tríplex no Guarujá pela mesma construtora. Favores que teria recebido em troca de tráfico de influência.
A Coluna apurou que a determinação na Força Tarefa é apresentar a denúncia contra o ex-presidente ainda hoje.
A empreiteira OAS pagou durante cinco anos pelo aluguel de dez guarda-móveis usados para armazenar parte da mudança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando ele deixou o Palácio do Planalto no segundo mandato. A empreiteira desembolsou entre janeiro de 2011 a janeiro de 2016, R$ 1,3 milhão pelos contêineres, ao custo mensal de R$ 22.536,84 cada.
Para investigadores da Operação Lava Jato, os fatos demonstram “fortes indícios de pagamentos dissimulados” pela OAS em favor do ex-presidente Lula. Isso porque o contrato se destinava a “armazenagem de materiais de escritório e mobiliário corporativo de propriedade da construtora OAS Ltda”, mas na verdade os guarda-móveis atendiam a Lula. O ex-presidente Lula nega ter recebido favores de empreiteiras. (Andreza Matais)

Nenhum comentário: