PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, janeiro 25, 2017

Presidente do Instituto Lula acusa Lava Jato pelo AVC em dona Marisa


Presidente do Instituto Lula acusa Lava Jato pelo AVC em dona Marisa

Paulo Okamotto disse que a mulher de Lula teve esse AVC devido às inúmeras perseguições contra ela.


















Paulo Okamotto acredita que a causa do AVC em Marisa foi devido perseguição política

Paulo Okamotto acredita que a causa do AVC em Marisa foi devido perseguição política

A ex-primeira dama, dona Marisa Letícia #Lula da Silva, está internada, desde ontem (24), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela teve um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e respira com a ajuda de aparelhos. Seu quadro de saúde ainda é grave. De acordo com o último boletim médico, dona Marisa está em coma induzido.
Ré em uma ação penal na Operação Lava Jato, junto com o ex-presidente Lula, ela e seu marido respondem pelo crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados com a Petrobrás e a empreiteira Odebrecht. Conforme as investigações, milhões foram desviados para beneficiar o casal.

Perseguição

Em uma entrevista, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, disse que a ex-primeira dama pode ter sofrido esse AVC por estar passando momentos difíceis de perseguição. "Isso abala qualquer emocional", disse Okamotto. Segundo ele, dona Marisa está sofrendo muita pressão e tristeza por ter o marido e os filhos sendo acusado injustamente. "Diante disso, a saúde dela vai embora", ressalta o presidente do Instituto.
Os advogados de Lula também afirmaram que a denúncia sofrida pela família do ex-presidente seria um "delírio acusatório".

Suplicy

O vereador mais votado de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), esteve presente no hospital para apoiar Lula. Suplicy comentou que o ex-presidente estava bastante emocionado e pedindo orações para sua esposa. Lula falou para o ex-senador que Marisa pode ficar vários dias na UTI. Uma coisa boa, foi ela chegar consciente ao hospital.
A conversa entre Lula e Suplicy foi de aproximadamente 45 minutos. "Quando existe um quadro assim no cérebro, a pessoa pode ficar bastante tempo sem viver normalmente", disse o vereador.
O médico da família do ex-presidente, Roberto Kalil Filho, disse que o estado de saúde de Marisa é estável. Porém, se for analisar o neurológico, é necessário aguardar pelo menos mais uns dois dias, antes de dar um diagnóstico.
A sedação que a mantém viva, deve demorar ainda alguns dias para ser tirada

http://br.blastingnews.com/politica/2017/01/presidente-do-instituto-lula-acusa-lava-jato-pelo-avc-em-dona-marisa-001423061.html



Nenhum comentário: