PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

domingo, julho 23, 2017

Quem sabe o Lula tem um lugar na cruz mesmo, mas é o ladrão da esquerda". (Senador Magno Malta)




"Blasfêmia", diz Magno Malta sobre foto de Lula na cruz.

Objeto que compara Lula a Jesus está sendo exibido em protestos por todo país. 

Recém-chegado em Israel, nesta madrugada de sábado, mas conectado com o mundo, senador Magno Malta ficou indignado com a blasfêmia produzida pela militância petista, no Brasil, em praça pública, uma cruz com a imagem de Jesus, nosso Salvador, ao lado do ex-presidente Lula, que tem péssimos hábitos, saqueou o Brasil e que viralizou nas redes sociais.


"Acabei de chegar na Terra Santa, fui abrindo o Twitter e já vi uma imagem, no mínimo, hilária. Os esquerdopatas colocaram uma cruz na avenida com uma foto de Jesus e de Lula como se fosse perseguido pelo Moro. É brincadeira", disparou.

"Profundo conhecedor da história de fé e sangue da Terra Santa", declarou que essa foi mais uma "blasfêmia" produzida pela militância petista. "Jesus foi crucificado entre dois ladrões, o da direita a bíblia chama de Dimas e o da esquerda só chama de ladrão da esquerda. Quem sabe o Lula tem um lugar na cruz mesmo, mas é o ladrão da esquerda". 

Magno Malta não poupou o ex-presidente e fez duras críticas. "Quer comparar Jesus? Um sujeito abortista, que vive atrás de implantar no Brasil ideologias de gênero. Um bêbado, um fumante, Lula, você tem lugar na cruz, mas como ladrão da esquerda. Saqueou o país, roubou o BNDES, o fundo de pensão, saqueou a Caixa Econômica, distribuiu a riqueza do povo brasileiro com os ditadores da África, da América Latina e distribuiu com os seus filhos, seus meninos, que são milionários, e seus amigos que estão presos em Curitiba".

"De repente, você tem lugar na cruz mesmo. Para nós é hilário, mas nem tão triste assim porque ladrão da cruz, o ladrão da esquerda, certamente esse aí é você, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário: