
O governo federal concedeu à Igreja Renascer em Cristo mais um canal de TV, informa nesta quarta-feira o colunista da Folha Daniel Castro.
O Ministério das Comunicações publicou portaria no "Diário Oficial" de segunda-feira Apesar dos escândalos envolvendo os líderes da instituição, Sônia Haddad Hernandes e Estevam Hernandes, que atualmente estão nos Estados Unidos.
A Fundação Trindade foi criada pela Renascer nos anos 80 especificamente para obter uma geradora de televisão "educativa", que não exige concorrência pública, explica Daniel Castro. Com a geradora em São Paulo, que tem o nome comercial de Rede Gospel, a igreja pediu ao governo, no ano passado, uma série de retransmissoras --o canal será o quinto da Rede Gospel.
Os Hernandes foram detidos no aeroporto de Miami por terem declarado incorretamente à alfândega norte-americana que não carregavam mais de US$ 10 mil cada. O casal portava, entretanto, US$ 56 mil em espécie. A defesa do casal sustenta que houve somente um equívoco na declaração de valores.
Fonte: Folha Online.
[:.T&Gn].
Nenhum comentário:
Postar um comentário