Megaoperação da Polícia Civil prende 606 suspeitos em SP. Balanço parcial mostra que, também durante a operação no Estado, foram apreendidos 223,7 kg de drogas --cocaína, maconha e ecstasy-- e 214.529 objetos de ações criminosas. Folha Online.
Deputados dos EUA aprovam prazo para retirada do Iraque. Democratas conseguem vitória crucial em votação que vincula US$ 121,6 bilhões para guerra a cronograma para retirada de soldados do país árabe em 2008. O Estadão.
Deputados dos EUA aprovam prazo para retirada do Iraque. Democratas conseguem vitória crucial em votação que vincula US$ 121,6 bilhões para guerra a cronograma para retirada de soldados do país árabe em 2008. O Estadão.
Decepcionado com sentença do menor, pai de João Hélio critica lei. Elson Lopes Vieites chamou legislação de "rídicula". Ele já programou uma série de manifestações para reivindicar mudanças. [O menor vai ser submetido a avaliações a cada 4 meses, e pode ser posto em liberdade em menos de um ano, dependendo do comportamento e do crime cometido, no julgamento do juiz que analisar o pedido de transferência para o regime semi-aberto]. G1.com.br
Governo de unidade da ANP reconhece Israel, diz Abbas. Jerusalém. O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, disse que o novo governo de união nacional reconhece o Estado de Israel, e que espera um acordo de paz "em um ano, ou antes", em entrevista que será transmitida nesta sexta-feira, 23, pelo Canal 1 da televisão pública israelense. Efe, O Estadão.
Marta lançando moda. Mal ingressou na equipe de Lula, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, conhecida pelo estilo "fashion", começou a lançar moda no Planalto. Nesta sexta (23), durante a posse como ministra do Turismo, Marta optou pela sobriedade com tailleur marfim e colar de pérolas básico, mas não deixou por menos com os sapatos: um chanel de tecido acetinado, do mesmo tom da roupa, com detalhes em preto. G1.com.br
Mudança do modelo energético exige outro padrão de consumo. Nesta segunda parte da entrevista, os especialistas ouvidos [Sachs e Dowbor] pela Carta Maior debatem sobre que modelo de produção e de organização social deveria emergir da crise anunciada pelas prováveis alterações climáticas em escala planetária. Carta Maior.
Iranianos capturam 15 militares britânicos no Golfo Pérsico. LONDRES - Detonando uma crise diplomática que pode agravar a instabilidade no Oriente Médio, forças iranianas capturaram 15 integrantes da Marinha Real Britânica durante uma patrulha no Golfo Pérsico nesta sexta-feira, 23, informaram funcionários do Reino Unido e dos EUA. O Estadão.
Dunga confirma Kaká e Ronaldinho juntos contra o Chile. RIO - O quarteto Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Fred será titular da seleção brasileira no amistoso de sábado contra o Chile, após o técnico Dunga ter confirmado nesta sexta-feira a escalação do time para a partida na Suécia. Reuters.
Incentivo ao biodiesel argentino ameaça o Brasil. A estrutura tributária criada na Argentina para estimular a produção local e a exportação de biodiesel ameaça a expansão da oferta brasileira, adverte o presidente da Abiove, Carlo Lovatelli. Gazeta Mercantil.
Lula chega à fábrica da Rolls-Royce no ABC. Lula desembarcou no heliponto da fábrica de motores da Rolls-Royce, onde foi recepcionado pelo CEO (sigla em inglês para espécie de diretor-executivo) da empresa, Jon Rolls, que oferece um jantar para o casal. O acesso à imprensa foi restrito e não há previsão para a saída do presidente do local. (...) O Palácio do Planalto informou que o compromisso faz parte da agenda particular do presidente. G1.com.br.
Lula anuncia na próxima semana criação da Secretaria de Portos. Em encontro com lideranças do PSB, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu hoje que irá criar a nova Secretaria de Portos --que terá status de ministério. Lula já convidou o ex-ministro da Integração Nacional Pedro Britto para o cargo e informou ao partido que não pretende recuar de sua decisão. Andreza Matais, Gabriela Guerreiro, da Folha Online, em Brasília.
Justiça bloqueia mais duas contas por vazamento no caso Ipiranga. A CVM (Comissão de Valores Mobiliários) obteve na Justiça liminar que garante o bloqueio de mais duas contas de investidores suspeitos de obter informação privilegiada na venda da Ipiranga. Segundo a CVM, um dos investidores que teve a conta bloqueada é gerente de uma das empresas adquirentes do Grupo Ipiranga. Guilherme Barros, colunista da Folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário