segunda-feira, junho 18, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Procuradoria deve denunciar hoje envolvidos na Xeque-Mate. O Ministério Público Federal deve denunciar nesta segunda-feira os acusados de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis, desmontada pela Operação Xeque-Mate. A Polícia Federal em Mato Grosso do Sul indiciou 101 pessoas nas investigações, entres elas o irmão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Genival Inácio da Silva, o Vavá, o compadre de Lula, Dario Morelli Filho, e Nilton Cézar Servo, apontado como um dos líderes da máfia dos caça-níqueis. Folha Online.
Advogado de bingos será ouvido nesta segunda. A Corregedoria da Polícia Civil vai ouvir, nesta segunda-feira (18), o advogado Jamil Chokr, que defende donos de bingos e de máquinas caça-níqueis. Chokr é suspeito de pagar propina a policiais em São Paulo. O objetivo da Corregedoria é esclarecer a relação dele com a máfia dos caça-níqueis. Em 25 de maio, foram encontrados dentro do carro de Chokr envelopes de dinheiro identificados com números de delegacias de polícia da capital paulista. G1, BomdiaSP.

Advogado de jornalista no caso Renan assinou recibo simulado. SÃO PAULO (Reuters) - O advogado Pedro Calmon Mendes, que representa a jornalista Mônica Veloso no processo contra o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta segunda-feira ao Conselho de Ética que assinou um recibo "simulado" após acordo com advogados do senador. O termo de declaração lido pelo advogado no conselho, Mônica reafirmou que recebia pagamentos de Gontijo em dinheiro e que ela mesma fazia os depósitos em sua conta bancária. Se a denúncia contra Renan ficar provada, seu mandato pode ser cassado. Renan nega a acusação e tenta provar que tinha os recursos para efetuar os pagamentos. br.yahoo.noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário