quarta-feira, setembro 19, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Jobim vai indicar Solange Vieira para lugar de Zuanazzi na Anac. SÃO PAULO - O ministro da Defesa, Nelson Jobim, vai encaminhar o nome da sua assessora especial, Solange Vieira, para uma das diretoras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Antes, Solange havia sido indicada para a futura Secretaria de Aviação Civil. Enquanto isso, Milton Zuanazzi, presidente da agência, tem dado demonstrações claras de que não tem disposição de deixar o cargo e que vai brigar por ele. A indicação de Solange foi feita devido à dificuldade de encontrar nomes para a diretoria da Anac, depois que três diretores renunciaram aos cargos - já saíram Denise Abreu, Jorge Luis Velozo e Leur Lomanto. A decisão faz parte de uma estratégia do ministro para que, em um segundo momento, Solange assuma a presidência da Anac. http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid54346,0.htm
Erro no metrô causa desencontro de túneis. Reportagem publicada na edição desta quarta-feira da Folha de S.Paulo (íntegra só para assinantes da Folha ou do UOL) revela que um erro nas obras da linha 4-amarela do metrô de São Paulo provocou um desencontro de túneis que são escavados a partir de duas frentes de trabalho. A falha obrigará as empreiteiras a fazer correções que podem durar um mês. De acordo com o texto, no último dia 10, os túneis Caxingui/Três Poderes, na zona oeste, deveriam ter se encontrado. Porém, há um desalinhamento lateral de 80 cm entre elas.
Justiça do Rio decreta nova prisão preventiva de Cacciola. RIO - A juíza da 5ª Vara Federal Criminal do Rio, Simone Schreibe, decretou hoje novamente a prisão preventiva de Salvatore Alberto Cacciola. Ela atendeu ao pedido feito pelo Ministério Público Federal (MPF) que afirmava que a medida era necessária para assegurar a aplicação da lei penal. Condenado no Brasil a 13 anos de detenção, em 2005, o ex-banqueiro foi preso no sábado em Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário