http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL127929-5602,00.html
Em seu début, Record News ignora notícia da noite, mas ibope sobe. O Record News se apresenta como um canal gratuito de notícias 24 horas, com a proposta de interromper sua programação com plantões no caso de notícias urgentes. Em seu début, o canal perdeu para a Globonews (canal pago de notícias da Globo), deixando de acompanhar a queda de um prédio no Rio, que provocou pelo menos a morte de duas pessoas, principal notícia da noite.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u332112.shtml
PMDB 'franciscano' quer 'chinelo novo'. Desapegado aos bens materiais, apesar da infância abastada, São Francisco de Assis virou a inspiração do grupo de 13 senadores do PMDB que votou contra o governo no plenário na última quarta-feira (26) e que exige interlocução direta com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (...) Mas os ‘franciscanos’ não são tão desapegados assim. Perguntado sobre a ocupação de cargos de terceiro escalão como troca suficiente para que o governo conquiste a paz com a bancada, Salgado disse que o desapego não é tanto assim. Ele e os demais integrantes da resistência querem força nos Estados. Ou seja, querem ocupar funções administrativas que reforcem a estrutura eleitoral visando às próximas eleições.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u332211.shtml
Senador do PMDB pede um "chinelinho novo". O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) resumiu ontem o motivo da insatisfação dos senadores do PMDB com o governo. Segundo ele, o grupo é formado por "franciscanos" que estão descontentes com os "cardeais" do partido e querem do governo apenas "um chinelo novo" para se sentirem "prestigiados" em seus Estados.
Para atender ao grupo, afirmou Salgado, não é preciso muito. "Não é um sapato de cromo alemão que os franciscanos querem, mas um chinelinho novo. Pode ser até usado, o que ninguém agüenta mais é machucar o pé", afirmou. "Chinelinho novo", segundo os próprios peemedebistas, significa cargos no segundo, terceiro e quarto escalões: "Tem senadores que estão sem prestígio no seu Estado e isso não pode acontecer. Se vai ter [do governo] um terço novo, um chinelinho, uma roupinha de franciscano nova não sei, mas o clima é de insatisfação".
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_post=75286Para atender ao grupo, afirmou Salgado, não é preciso muito. "Não é um sapato de cromo alemão que os franciscanos querem, mas um chinelinho novo. Pode ser até usado, o que ninguém agüenta mais é machucar o pé", afirmou. "Chinelinho novo", segundo os próprios peemedebistas, significa cargos no segundo, terceiro e quarto escalões: "Tem senadores que estão sem prestígio no seu Estado e isso não pode acontecer. Se vai ter [do governo] um terço novo, um chinelinho, uma roupinha de franciscano nova não sei, mas o clima é de insatisfação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário