Lula diz que quer "tirar o povo da merda"
Ontem
O Presidente brasileiro, Lula da Silva, usou uma palavra de baixo calão ao dizer hoje, quinta-feira, que o seu Governo investe em saneamento básico "para tirar o povo da merda". Veja o vídeo.
"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou o Presidente brasileiro num discurso na capital do Maranhão, São Luís, destacando que não importa o partido dos políticos eleitos mas o que eles fazem para o bem estar do povo.
Lula criticou a falta de saneamento básico da população mais pobre das regiões Norte e Nordeste devido ao "mal gerenciamento do Brasil por muito tempo", que privilegiou as regiões mais ricas.
O Presidente previu que seria criticado e disse que os comentadores dos grandes jornais destacarão o uso de um palavrão no seu discurso.
"Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre deste país", justificou.
Lula da Silva falava na inauguração de um projecto de habitação social na capital do Maranhão e o seu discurso foi aplaudido pela população presente.
---------------
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1444061
-----------
A pergunta é: quem colocou o "povo na merda"?
ResponderExcluirCaro! segundo o discurso e comentários de seus asseclas, dos mais diversos escalões e gabinetes, ... os governos anteriores...
ResponderExcluirPor outro lado, o que me assombra é os novos ''caras pintadas'' da CUT se manifestarem, em Bras-ilha, sobre o mensalão do DEM; daí eu pergunto: onde eles estavam que não se manifestaram sobre o mensalão do PT? São eles (ideologicamente também) SURDOS, CEGOS E MUDOS?????
E.T. Não sou DEM; que fique bem claro!!!
Abs.
E.T.2: Falha nossa: ... o que me assombra SÃO...
ResponderExcluirEmbora o verbo ''É'', nesse caso, estar associado aos ''caras pintadas'' que aqui toma o sentido de COLETIVO .... hehehehehehe.