Para Marina, na aliança não cabem todos
Questionada sobre a aliança PSB-Rede e apoiadores como Ronaldo Caiado (DEM-GO), Marina Silva disse que no projeto não há lugar para todos. O Senado aprovou projeto que reduz o tempo de TV dos futuros partidos e sua cota de verbas. A proposta afeta a Rede.
Entrevista - Marina Silva: "Tempinho maior de TV é uma armadilha"
A ex-senadora Marina Silva explicitou as arestas que terão de ser aparadas na coligação com o PSB. Ela diverge de Eduardo Campos em agregar novos partidos ligados à "velha política" para aumentar o tempo de TV. Para ela, isso é uma armadilha, e "juntar alhos com bugalhos pensando só em tempo de televisão" não tem a ver com nova política.
Paulo Celso Pereira
• Existe alguma chance de a senhora ser candidata a presidente no próximo ano?
Eu e o Eduardo determinamos que não queremos contaminar a discussão com essa história de lugar de candidaturas. Nós queremos adensar o programa, queremos que as pessoas comecem a ver que aqui está germinando uma nova semente. E se Eduardo está se comprometendo em germinar essa nova semente, estou aqui a ajudar a instituir a sua candidatura, porque ela já está posta. Não vim aqui para ficar urubuzando a candidatura do Eduardo. Se ele tivesse alguma desconfiança que eu estivesse fazendo isso, ele não seria besta de ficar. Nos dispusemos a uma aliança programática e se ela for aprofundada, não apenas no discurso mas no ponto de vista das atitudes, mostrando que o que está sendo dito é aquilo que tem chance de ser feito, prosperará a aliança fática de apoio à sua candidatura. Se aí não for, valeu a intenção da semente.

adicionada no sistema em: 09/10/2013 05:24 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário