A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, janeiro 31, 2007
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA: OS 3 CANDIDATOS (CHINAGLIA, ALDO & FRUET)
(*) MOE Howard, LARRY Fine & CURLY Howard compunham os "3 Patetas" no cinema.
--------------------------------------
Aliados de Chinaglia formam megabloco com 273 deputados na Câmara :
Brasília: Os partidos que apóiam a candidatura do petista Arlindo Chinaglia (SP) à presidência da Câmara se uniram para a formação de um megabloco com a adesão de oito partidos: PMDB, PT, PP, PR, PTB, PSC, PTC e PT do B. Juntos, as legendas somam 273 deputados e se tornaram a maior força política da Câmara --já que o PMDB e o PT elegeram as maiores bancadas na Casa.
A decisão motivou uma contra-ofensiva da oposição, que também se uniu na formação de um novo bloco na Câmara integrado pelo PSDB e PPS. Os dois partidos somam 88 deputados, a segunda maior força na Casa Legislativa.
Segundo o deputado Ricardo Barros (PP-PR), a decisão dos aliados de Chinaglia de formar o megabloco foi provocada pelo fato dos aliados do candidato Aldo Rebelo (PC do B-SP) também terem formado nesta terça-feira um bloco integrado pelo PC do B, PSB, PDT, PAN, PMN e PHS --que reúne 68 deputados.
O megabloco dos aliados de Chinaglia terá direito a, pelo menos, quatro dos seis cargos titulares da Mesa da Câmara. O grupo também poderá escolher as presidências de dez comissões da Casa.
A eleição para a presidência da Câmara será realizada nesta quinta-feira. Além de Aldo e Chinaglia, o candidato Gustavo Fruet (PSDB-PR) disputa o comando da Casa Legislativa.
Fonte: Folha Online
[:.T&Gn].
Nenhum comentário:
Postar um comentário