PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, janeiro 16, 2007

PAC - Programa de Aceleração do Crescimento

Ministros finalizam medidas do PAC. Mantega confirma anúncio para dia 22:
Os ministros que integram a chamada coordenação política de governo repassaram hoje ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva ponto por ponto as medidas que farão parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), cujo anúncio será na próxima segunda-feira, dia 22. Também foram apresentados os ajustes pedidos pelo presidente, que no final de dezembro cobrou "coerência" da equipe para a equação de despesas e receitas oriundas das desonerações e políticas de estímulo a setores prioritários.
Parte dos ministros irão retomar a reunião com Lula esta tarde. Guido Mantega, da Fazenda, confirmou que o anúncio do PAC não será adiado por conta da disputa pela presidência da Câmara dos Deputados entre Aldo Rebelo (PcdoB-SP) e Arlindo Chinaglia (PT-SP). Mantega informou ainda que no final da próxima semana, ao término do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, ele viajará para a Inglaterra, onde apresentará a investidores estrangeiros as medidas de desoneração e estímulo ao crescimento estabelecidas pelo governo brasileiro.
Participaram da reunião os ministro Guido Mantega (Fazenda), Dilma Rousseff (Casa Civil), Paulo Bernardo (Planejamento), Tarso Genro (Relações Institucionais), Luiz Dulci (Secretaria-Geral) e o vice-presidente José Alencar.
16/01 - 15:13 - Laryssa Borges - Último Segundo/ Santafé Idéias

Nenhum comentário: