A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
domingo, janeiro 14, 2007
Quem sobe, quem desce no "ibope" - AL
Desde que Kirchner assumiu o poder, em maio de 2003, a economia argentina cresce 9 por cento ao ano, permitindo uma forte redução dos níveis de pobreza, miséria e desemprego.
Depois dele vêm o salvadorenho Antonio Saca (68 por cento de aprovação), segundo a pesquisa da consultoria Mitofsky.
O colombiano Álvaro Uribe e o venezuelano Hugo Chávez aparecem empatados na terceira posição, com 65 por cento.
Felipe Calderón, cujo mandato no México acaba de começar, está em quinto, com 62 por cento de aprovação, resultado idêntico ao do boliviano Evo Morales.
O brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, cujo segundo mandato começou no dia 1o, é apenas o décimo mais popular, com 52 por cento de aprovação, seguido pelo uruguaio Tabaré Vázquez (50 por cento).
A chilena Michelle Bachelet, com 46 por cento, está em 13. lugar.
(Por Lucas Bergman)
Fonte: http://br.today.reuters.com/news/newsArticle.aspx?type=worldNews&storyID=2007-01-12T201333Z_01_B469855_RTRIDST_0_MUNDO-ARGENTINA-KIRCHNER-POPULAR-POL.XML&archived=False
Nenhum comentário:
Postar um comentário