A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, janeiro 17, 2007
A TERCEIRA VIA ("CRUCIS" ?)
"Uma candidatura sem o aval do PSDB é só para aumentar a cizânia e a divisão interna", disse Fruet.
A escolha do deputado tucano provocou a saída do PSOL, que não concordou com a escolha de um nome do PSDB. A preferência do PSOL era por Luiza Erundina (PSB-SP), que o partido considerava a mais apropriada para defender o resgate da credibilidade da Câmara dos Deputados.
"O PSDB trouxe para a terceira via um problema interno. Eles estão enfraquecendo a terceira via e podem até inviabilizá-la", criticou o deputado do PSOL, Ivan Valente, comentando a declaração de Fruet de submeter sua candidatura ao aval da bancada tucana.
O encontro desta terça-feira reuniu 15 deputados, dois do PSOL, e a tese vencedora foi a da viabilidade eleitoral do candidato.
Com a escolha de Fruet, o grupo pretende fazer frente às candidaturas de Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e Arlindo Chinaglia (PT-SP), ambos da base de apoio ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
A candidatura de Fruet deixará o PSDB num impasse, já que o partido decidira pelo apoio a Chinaglia após consulta telefônica do líder da bancada, Jutahy Junior, aos deputados tucanos.
"Agora não se trata de rediscutir o apoio dado. Trata-se de redefinir o candidato", afirmou Fruet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário