A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
BOEING E FOKKER: "VOAR, VOAR, SUBIR, SUBIR..."
O Ministério Público Federal vai recorrer da decisão da Justiça Federal de São Paulo que impede a aterrissagem de aviões Fokker e Boeing na pista principal do aeroporto de Congonhas a partir de quinta-feira (8). A medida é conseqüência de um pedido da própria Procuradoria, que queria o fechamento total da pista como medida de segurança.
Para o Ministério Público, a única solução viável para o problema é a reforma da pista e seu fechamento total até que as obras sejam concluídas, com reagendamento de vôos para Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo) e Viracopos, em Campinas (95 km a norte de São Paulo).
A sentença, do juiz-substituto Ronald Carvalho Filho, proibiu que aeronaves Fokker-100, Boeing-737/800 e Boeing-737/700 acessem o aeroporto. A suspensão atinge, principalmente, as companhias aéreas OceanAir e Gol. Dez dos 20 aviões da OceanAir são Fokker-100, três são Fokker-50 e sete são Brasília. A Gol tem 65 aeronaves, todas Boeing 737, família à qual pertencem dois dos modelos vetados. (Fonte: Folha de São Paulo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário