A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sexta-feira, março 09, 2007
BUSH: VISITA AO BRASIL - 2007
A Polícia Militar do Estado de São Paulo e os manifestantes que integram a passeata contra a visita do presidente norte-americano George W. Bush entraram em confronto em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista. Cerca de 100 policiais, usando escudos e capacetes, jogaram bombas de gás lacrimogênio para dispersar o grupo. A manifestação contava com cerca de 5 mil pessoas, segundo os dados da PM. Do alto do carro de som, um dos animadores do protesto pediu para a polícia se afastar. O confronto começou após um grupo de manifestantes procurar ampliar o número de faixas da avenida que estavam ocupadas pelo protesto. A PM reprimiu o grupo. A manifestação contra o presidente norte-americano George W. Bush se somou aos protestos que estavam marcados para esta quinta-feira (8) pelo Dia Internacional da Mulher. Há vários grupos e entidades representadas, como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Marcha Mundial de Mulheres (MMM) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). (Agência Brasil; Bondenews, Folha Londrina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário