PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, abril 03, 2007

CRISE AÉREA: INVESTIR É PRECISO!

Crise aérea pode piorar por falta de investimentos, diz órgão mundial:

O Conselho Internacional de Aeroportos (ACI, na sigla em inglês) acredita que a situação do tráfego aéreo brasileiro poderá piorar se o país não investir mais em infra-estrutura. A porta-voz do ACI, Nancy Gautier, disse à BBC Brasil que, com o crescimento do número de passageiros, os aeroportos do país precisarão aumentar sua capacidade para evitar problemas ainda mais sérios. "O governo e as operadoras têm que trabalhar juntos para adaptar os aeroportos à demanda crescente", disse Gautier. O crescimento desorganizado do tráfego aéreo também poderá complicar ainda mais a situação do setor aeroviário no país, advertiu a porta-voz. Ela acrescentou que investimentos na ampliação de terminais e na melhora da infra-estrutura levam anos para serem aprovados, e por isso devem ser planejados o quanto antes. Demanda crescente O ACI é sediado em Genebra, na Suíça, e representa 573 empresas que operam um total de 1.643 aeroportos em todo o mundo. Segundo a organização, o número de passageiros voltou a subir no Brasil desde o final do ano passado – depois do pico da crise na empresa aérea Varig, que levou ao cancelamento de diversos vôos. O ACI não quis fazer uma previsão exata para o Brasil, mas disse que o crescimento do número de passageiros no país em 2007 deverá ficar um pouco abaixo da média de 4,6 % prevista para toda a América Latina. “Esse resultado mostra que o crescimento da demanda no Brasil é duradouro e deve ser levado a sério", disse Gautier. O conselho prevê taxas anuais de crescimento para a América Latina por volta de 4% até o ano 2010. Notícias, Correioweb.

Nenhum comentário: