A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
4 comentários:
Tá certo esse Chinaglia. De que nos adianta CPIs se não temos órgãos e poderes que punam os culpados. Não é só ele. O Agripino Maia diz que é preciso cautela no caso Renan. O tucano Roberto Leal do Amazonas que, vive espumando e pedindo CPI, parece que, nesse caso, não. Seria o efeito "mimos" que assustou nossos ilustres homens públicos de todos os poderes da nossa amada República?
Ivan, bom dia! Veja o titulo do Editorial de hoje. Por certo v. assistiu o filme do qual me refiro. O que o representante da "Casa de leis" disse reflete uma posição dos seus pares ou, no mínimo, dos pares-eleitores. Tomando o filme como "proxy", existe "rede" nisso tudo; ao se mexer em uma das "malhas" corre-se o risco de destruí-la ou nela se ficar preso (com todos os trocadilhos possíveis). abs.
Em tempo: Estou elaborando o Editorial; tentando "desatar" (alguns, sem maior pretensão) os nós da malha...
Assisti sim. Muito bom, com Gene Hackman. Rede de intrigas é um ouro bom filme. Brubaker também se adapta aos nossos tempos. Você leu que parece que os assaltos a ônibus de carreira parecem estarem sendo praticados por quem está - ou deveria estar - presos? Transmutação? Tá mais prá banda podre... Mas, Nicholas e Alexandra foi um dos que mais me chocaram. Dr Jivago também. Herzog, Vladimir, não assisti. Celso Daniel, esse, opa, ainda não filmaram. Talvez nem filmem. A esquerdalha não gosta de se expor. Só de expor. Tortura e assassinato, só os dos porões.
Estou curioso quanto a essa malha que você se refere. Mais ainda sobre quem tece e conserta essas malhas ou quem manipula os peões do tabuleiro.
Postar um comentário