PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, julho 26, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Presidente da Infraero pode deixar hoje cargo; Rossano Maranhão deve assumir.

Um dia após Nelson Jobim assumir o Ministério da Defesa, o brigadeiro José Carlos Pereira pode deixar nesta quinta-feira o comando da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária). O seu substituto deve ser o ex-presidente do Banco do Brasil Rossano Maranhão, informa reportagem de hoje da Folha (íntegra disponível só para assinantes do jornal ou do UOL). Segundo a reportagem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já apresentou ao novo ministro da Defesa seu desejo de nomear Maranhão para o cargo. Pereira desgastado pela crise aérea e pelo acidente com o Airbus-A320 da TAM, foi informado ontem pela manhã de que terá de deixar o comando da Infraero. Responsável pela administração e pelas obras de ampliação e reforma dos aeroportos brasileiros, a Infraero esteve sob fortes críticas após a tragédia do vôo 3054 da TAM, principalmente pelas suspeitas de que o estado da pista do aeroporto de Congonhas (SP) possa ter contribuído para o acidente. Folha Online, Foto Folha imagem.

CPI quer dados da caixa-preta do Airbus que caiu em Congonhas. SÃO PAULO - Os deputados da CPI do Apagão Aéreo aprovaram nesta quinta-feira, 26, o requerimento para que o Comando da Aeronáutica envie à CPI o conteúdo das caixas-pretas do Airbus 320 da TAM que caiu no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e deixou 199 mortos. A partir das 11 horas, a CPI ouve Jorge Kersul Filho, chefe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Uma das razões da convocação do brigadeiro Jorge Kersul Filho é justamente sua declaração de que a entrega dos dados da caixa-preta à CPI poderia comprometer as investigações do acidente. O brigadeiro argumenta que o Brasil é signatário da Convenção de Chicago, na qual há uma determinação para que informações sobre acidentes aéreos fiquem restritas à comissão investigadora. Um deles, do primeiro vice-presidente da CPI, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), solicita à Aeronáutica o envio à CPI dos dados da caixa-preta do Airbus 320 da TAM, em análise nos Estados Unidos, segundo informações divulgadas pela Agência Câmara nesta quinta-feira. Milton F. da Rocha Filho, da Agência Estado. Foto Patrícia C. Mello/AE.

Nenhum comentário: