PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, outubro 15, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Ministro da Defesa segura sucuri na Amazônia.
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, segura cobra sucuri com o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB), em Tabatinga (AM). Ministro está no estado para visita tropas do Exército que atuam na fronteira com a Colômbia. Inspeção em postos da fronteira são parte de um plano de defesa nacional (Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil). 1510
Interino, Tião Viana quer "pacificar" Senado e aprovar CPMF. BRASÍLIA - O presidente interino do Senado, Tião Viana (PT-AC), afirmou nesta segunda-feira, 15, que pretende "pacificar" as relações entre os parlamentares e criar condições para a votação da emenda constitucional que prorroga até 2011 a vigência da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). Tião Viana disse que sua primeira providência foi a de chamar os líderes de todos os partidos políticos para uma reunião. "Já convidei (os líderes) para uma reunião na terça-feira, quando vamos discutir o distensionamento da Casa, a pacificação das relações políticas." Ao chegar ao Congresso, Tião Viana disse que a primeira atitude é o "diálogo entre o governo, a oposição e a instituição", para depois avaliar a retomada dos trabalhos da Casa. Ag. Estado.

Nenhum comentário: