Polícia apreende 190 mil CDs piratas na América Latina. A Microsoft anunciou hoje que nos últimos dias foram desmanteladas 53 redes de pirataria de produtos de informática na América Latina, inclusive no Brasil, com a apreensão de 190 mil CDs falsificados. Segundo a Microsoft, as operações policiais contra as redes de falsificação aconteceram também na Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai, desde o dia 5 de dezembro. As falsificações apreendidas nos últimos sete dias se somam a outras 96 mil cópias ilegais que as autoridades dos 12 países, em combinação com a Microsoft, apreenderam em seis meses de investigações contra a pirataria. Os produtos da Microsoft mais pirateados são Windows Vista, Microsoft Office 2007, Microsoft Office 2003, Windows XP e Windows Server, além de jogos de Xbox (...). EFE/G1. 1212.
Garibaldi diz nada saber das investigações sobre suposto caixa 2. O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) disse não ter informações sobre a investigação do Ministério Público que apontou suposto desvio de recursos para pagamento da empresa do marqueteiro João Santana na campanha de 2002. Ele disse que houve problemas para quitar a dívida da conta de marketing da campanha. "Desconheço isso totalmente. Posso lhe adiantar, e João Santana poderá lhe dizer isso, e o próprio Fernando Freire, que houve dificuldade para o equacionamento do pagamento dessa despesa. Inclusive houve até mesmo um pagamento que girou em torno de um imóvel porque não houve dinheiro. Inclusive um ou mais imóveis em relação a isso. Da parte do governador Fernando Freire", disse o senador.
do enviado especial da Folha a Natal. 1212.
Spams respondem por até 95% dos e-mails, diz estudo. Os e-mails não-solicitados, também conhecidos como spam, responderam em 2007 por até 95% de todas as mensagens eletrônicas enviadas a funcionários de empresas, segundo um estudo publicado da companhia Barracuda Networks. De acordo com a pesquisa, divulgada pelo site de tecnologia “Cnet”, em 2001 os spams eram apenas 5% do total. O estudo tem como base a análise de mais de 1 bilhão de e-mails recebidos diariamente por cerca de 50 mil empresas que são clientes da Barracuda Networks em todo o mundo. Em 2007, a porcentagem de spams ficou entre 90% e 95%, contra 85% e 90% no ano anterior. G1. SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário