PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, dezembro 13, 2007

'QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?'

Lei proíbe porta giratória em bancos de SP. Os vereadores de São Paulo derrubaram nesta quarta-feira (12) um veto do então prefeito José Serra (PSDB) e a partir de agora as agências bancárias não poderão mais ter portas giratórias com detectores de metais. Os bancos terão 120 dias, a partir da publicação da lei no Diário Oficial, para se adaptar às novas normas. O texto aprovado não indica que medidas de segurança as agências devem adotar. Segundo o vereador Dalton Silvano (PSDB), autor da lei, os bancos terão que manter sistemas de segurança de acordo com a legislação federal vigente. (...) Silvano conta que elaborou o projeto porque muitas pessoas sofrem constrangimento ao tentar passar pela porta. "Quem tem marcapasso ou platina na perna pode tirar a roupa toda que a porta vai continuar apitando [sinalizando que há presença de metal]", afirmou o vereador. Segundo ele, há várias ações na Justiça de pessoas que se sentiram constrangidas nessa situação. Para Silvano, o dispositivo não impede a ocorrência de assaltos. "Os bancos têm de melhorar o sistema de segurança com vidros à prova de balas, aparelho de raio X como nos aeroportos, seguranças à paisana e mais vigilantes", cita. G1, SP. 1312.
TSE concede liminar que mantém Cunha Lima no cargo na PB. O ministro Carlos Ayres Brito, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu nesta quarta-feira (12) liminar que mantém o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), no cargo até o julgamento do recurso pelo TSE. (...) Na última segunda-feira (10), o TRE-PB cassou o mandato do governador por supostamente ter usado o jornal oficial "A União" em benefício próprio nas eleições 2006. Este não é o único processo contra o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, na Justiça Eleitoral. No dia 30 de julho, juízes do TRE-PB tinham cassado o mandato do governador porque entenderam que houve crime eleitoral na distribuição de 30 mil cheques da Fundação de Ação Comunitária (FAC), na campanha eleitoral de 2006, quando ele concorria à reeleição. Do G1, com informações da TV Cabo Branco.

Nenhum comentário: