A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
BRASIL/FEBRE AMARELA: EPIDEMIA vs. ENDEMIA [?]
Ministério da Saúde confirma mais 2 casos de febre amarela
SAO PAULO - Em boletim divulgado nesta segunda-feira, 4, o Ministério da Saúde anunciou mais dois casos de febre amarela em Goiás e no Mato Grosso do Sul. Com isso, subiu para 25 o númerto total de pessoas infectadas no País. Desde a primeira confirmação da doença, em 17 de dezembro, 13 pessoas morreram vítimas da enfermidade.
A estimativa é de que 18 vítimas tenham contraído a doença em Goiás, 4 em Mato Grosso do Sul e as demais no Distrito Federal. Segundo a pasta, outros 21 casos suspeitos foram descartados e três ainda estão sendo investigados. Das vítimas confirmadas, 17 são homens, cujas idades variam entre 22 e 64 anos. De acordo com o ministério, 92% deles não haviam tomado a vacina contra a doença e o restante foi imunizado há mais de dez anos. Quanto às vacinas, até o momento houve a distribuição de 11.471.000 doses em todo o País, sendo 6.270.967 delas aplicadas somente em janeiro. Até 29 de janeiro, o Sistema de Vigilância de Eventos Adversos Pós Vacina registrou 47 ocorrências suspeitas de pessoas que tomaram a vacina e apresentaram reações adversas; 21 pacientes acabaram sendo internados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário