A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
sábado, março 29, 2008
EDITORIAL: "ESTAVA ESCRITO NAs ESTRELAs..."
"A ministra está em uma situação muito difícil, a política é muito dinâmica. Ontem, era a Mãe do PAC, agora é a madrasta do dossiê. Ela não chama o dossiê de dossiê, e sim de banco de dados. Independentemente da denominação, é uma tentativa do governo de chantagear a oposição", disse o professor ao estadao.com.br.
>
Villa lembrou a impunidade nos escândalos do governo e disse que, sem apuração, aparecerão ainda "inúmeros dossiês". "Existe uma verdadeira central de fabricação de dossiês na Casa Civil , afinal são dezenas de assessores que não tem o que fazer, e querem chantagear a oposição. Mas acho que nada será apurado e teremos inúmeros dossiês, o que é um enorme desserviço a sociedade, porque despolitiza a sociedade", criticou.
>
O analista diz ser possível que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa vir a se candidatar em 2010 e não tenha que transferir seus votos a algum candidato. No entanto, não acredita em uma mudança constitucional.
>
"Pode ser que ele não transfira os votos em 2010, pode ser que ele mesmo seja o candidato. Depende muito da situação eleitoral até o fim deste ano. Acho difícil ele propor uma alteração constitucional, mas não acho impossível. Isso vai depender como os candidatos o desempenho. Mas é claro que vai influenciar as eleições (de 2010)", disse.
>
Para Villa, o presidente terá dois candidatos, um do PT e outro dos partidos de sustentação. " Tudo indica que o governo terá mais de um candidato e colocará toda máquina a favor do candidato", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário