A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
quarta-feira, março 05, 2008
FARC: "LANÇAMENTO" DO SEGUNDO Nº 2 ("INVERSÃO" DE VALORES...)
Gómez, que na verdade se chama Milton de Jesús Toncel, já integrava o secretariado das Farc e era o comandante do Bloco Sul do grupo, que atua nos departamentos colombianos na fronteira com Equador e Peru. Gómez é identificado pelos Estados Unidos como responsável pelas operações de narcotráfico das Farc, o grupo armado marxista mais antigo e numeroso da América Latina, com cerca de 17 mil integrantes --ou 8.000, segundo Bogotá. Washington oferece uma recompensa de US$ 2,5 milhões por ele. Gómez entrou para a guerrilha nos anos 1980, depois de lecionar por vários anos como professor na Universidade do Amazonas, no departamento de Caquetá. Após a morte de Reyes, o secretariado das Farc, fundada em 1964, passou a ter seis membros, incluindo Gómez: o líder do grupo Manuel Marulanda (conhecido como "Tirofijo"), o responsável pelo Movimento Bolivariano, Guillermo León Sáenz ("Alfonso Cano"); o quinto homem no comando, Rodrigo Londoño Echeverri ("Timoleón Jiminez"), o chefe militar das Farc, Jorge Briceño Suárez ("Mono Jojoy"), e o líder do bloco noroeste, Luciano Marín Arango ("Iván Márquez"). Folha de São Paulo. Com agências internacionais . 0503.
Nenhum comentário:
Postar um comentário